Pastor joga praga em fiel dentro de igreja por não doar valor estipulado;

Teste de Espaço de Anúncio
Uma das igrejas chegou até vender um lote no céu, para que o fiel pudesse ter o seu lugar garantido quando passasse para outra vida.
Uma das grandes discussões da internet envolvem as igrejas evangélicas, conhecidas por terem pastores que pedem grandes doações e por ter fiéis que confiam nos mesmos e chegam a doar quantias milionários, acreditando que estão ajudando uma causa maior. O bate-boca virtual começa quando os líderes religiosos começam a ficar ricos, construindo verdadeiros impérios, comprando veículos de comunicação e dando templos gigantescos para todos os seguidores celebrarem a religião. Outro ponto que chama atenção também é a maneira que os pastores fazem para conseguir ganhar dinheiro. Uma das igrejas chegou até vender um lote no céu, para que o fiel pudesse ter o seu lugar garantido quando passasse para outra vida.

Dentro desse panorama, uma gravação está começando a fazer sucesso na rede social. Em uma das páginas que foi publicado, o vídeo já conta com mais de 3,5 milhões de visualizações, 74 mil compartilhamentos e milhares de reações e comentários. Nele, que já é polêmico desde a sua descrição, pode ser visto um pastor de uma igreja, que n&atiltilde;o foi identificada (se sabe apenas que é do Rio de Janeiro), colocando praga em um fiel, que segundo a legenda, não quis doar o valor pedido pelo líder religioso.

A gravação tem apenas 35 segundos, tendo sido um trecho retirado de um culto que foi transmitido ao vivo. "Nunca mais você vai andar", começa a proferir o pastor contra o fiel que está parado na plateia. "Se eu sou homem de Deus, você vai ver, desafia", continua o líder religioso, que bate-boca com o homem. Após o tumulto, o pastor chama outra mulher, que está chorando, e afirma para não ligar para o fiel que havia recusado o pedido da Igreja. "Tem que respeitar o profeta de Deus da Igreja. Vai embora daqui, rapaz", finaliza o líder religioso.


Nas redes sociais, houve grande discussão. Alguns afirmam que isso não é a Igreja e outros apontam que é sempre isso que acontece. No entanto, o comentário mais curtido em uma das publicações é simples, praticamente uma regra universal: "Tudo que desejamos para o próximo, volta para nós mesmos. Seja o bem ou o mal".

News365

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.