Paranaense desaparece em lago de MT ao cair de moto aquática quando se divertia

anderson paranaense

O jovem paranaense, Anderson Artemio Fontana, de 22 anos, desapareceu no momento em que andava de jet ski com amigos no Lago Bétis, na noite de domingo (24), na cidade de Querência (930 km de Cuiabá).
De acordo com informações de amigos do rapaz, Anderson estava no lago se divertindo com os amigos e, por volta das 19 horas, perdeu o controle da moto aquática e acabou se afogando. Ao notar o acidente, colegas do paranaense tentaram resgatá-lo, mas Anderson não foi mais encontrado. Imediatamente, amigos do jovem acionaram a Polícia Militar e a Civil para ver se era possível o resgaste, mas após diversas horas de buscas, o rapaz não foi encontrado.

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (25), militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Xavantina (655 km de Cuiabá) foram ao até o local para tentar localizar o jovem. Porém, até a publicação da matéria, Anderson não havia sido localizado.


Anderson é natural da cidade de Chopinzinho-PR. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

 
Hiper Noticias

Por: LUIS VINICIUS




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.