Mulher pergunta por que não recebeu parabéns no aniversário e leva soco

O agressor foi o próprio marido
Uma mulher foi agredida pelo marido por um motivo fútil na cidade de Monte Azul (MG). No dia do seu aniversário, a vítima, que não foi identificada pela polícia, questionou o marido por que ela não ganhou “parabéns” dele. Repentinamente, o homem, de 56 anos, começou a agredir a companheira com socos.

Além de bater na mulher, o agressor causou danos a eletrodomésticos da casa. A Polícia Militar foi chamada para resolver a situação. Com a chegada da PM, a vítima contou a história e ainda entregou cinco munições calibre .36 e uma espingarda cartucheira.

A polícia deu voz de prisão por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi levada para o hospital local e, depois, prestou depoimento na delegacia.


Fonte: Metrópoles
ATAIDE DE ALMEIDA JR.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.