mulher executada era mãe de 7 filhos e estava gestante de 2 meses

Foto: Rádio Progresso
Foto: Radio Progresso
A Polícia Técnica (POLITEC) bem como o Delegado de Polícia Judiciária Civil Dr. Vinicius Nazário, estiveram no local do duplo homicídio ocorrido nesta quinta-feira (21), por volta do meio dia, com a finalidade de realizar o trabalho de perícia na cena do crime.
Tenente PM Pasuch disse a reportagem da Rádio Progresso AM 640, que no local foram encontrados vários projéteis e pela experiência que tem pode perceber que se trata de um acerto de contas, entretanto, são apenas suposições.

Quanto aos suspeitos que chegaram efetuando os disparos, Tenente Pasuch disse que eram três e provavelmente acabaram fazendo um fogo cruzado vindo a acertar o menor de 16 anos que estava entre eles que posteriormente foi brutalmente assassinado pelo filho da mulher que teria sido executada.

Informações são de que a mulher chamava-se Cleonice, tinha 37 anos, era mãe de sete filhos e estava segundo uma parente  gestante de dois meses.

O caso esta sendo investigado.

 Radio Progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.