Menino de dez anos cai de bicicleta e tem cabeça esmagada por caminhão

pri.jpg
 Acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (21)
Uma criança de 10 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Segundo testemunhas, a roda traseira do veículo teria passado por cima da cabeça do menino, que foi identificado como Ian Charles de Souza.
A Polícia Militar informou que Ian estava na garupa de uma bicicleta que era pilotada por um amigo. Eles seguiam pela MT-130, e ao entrar na Rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade, acabaram batendo na traseira de um caminhão.
Devido a colisão, as duas crianças acabaram caindo. Em seguida o veículo pesado passou por cima do menino, que morreu ainda no local do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito. O estado de saúde do amigo da vítima não foi informado.
Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram para o local para realizarem procedimentos necessários.
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O motorista do caminhão foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.
Por: LUIS VINICIUS
Hiper Noticias



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.