Menino de 8 anos é atacado por 4 Pit Bulls em Sorriso

Teste de Espaço de Anúncio

Na tarde deste sábado (09), um garoto de 8 anos foi atacado por 4 Pit Bulls quando tentava colher cocos no quintal de uma empresa que fica no bairro Jardim Itália, na cidade de Sorriso.

Segundo informações de testemunhas, o garoto pulou o muro da empresa, de cerca de dois metros de altura, para pegar as frutas quando foi atacado pelos cães de guarda. O irmão mais velho, de 12 anos, conseguiu espantar os cachorros com um pedaço de pau. Mas, mesmo assim, a vítima foi violentamente atacada.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro do irmão mais velho e, armados com pedaços de pau, adentraram o pátio da empresa para ajudar.


O corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o garoto em estado grave. Segundo os soldados, ele estava consciente, porém sem movimentos motores e com batimentos fracos. Assim que deu entrada no Hospital Regional de Sorriso a criança foi sedada e entubada. Os familiares informaram que o menino deve ser transferido para Cuiabá.

Por Portal de Sorriso 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.