Mãe e filho são mortos por funcionário que trabalhava na fazenda da família em Canarana

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)
Os corpos estão no local aguardando a chegada da POLITEC de Água Boa para realização da perícia.
Um crime bárbaro chocou os moradores da região de Canarana, mãe e filho foram mortos enquanto dormiam. O principal suspeito é um tratorista que prestava serviços as vítimas em uma fazenda próxima o vilarejo “Matinha” a 90 km do município de Canarana, próximo a BR-158.

O crime ocorreu na noite de terça-feira, (26), na fazenda das vítimas identificadas como Vilma Moraes Ferreira dos Santos, 65 anos e Edvaldo Ferreira do Santos, 49 anos, ambos foram assassinados a tiros enquanto dormiam em seus respectivos quartos. A Polícia Civil descobriu que as vítimas foram mortas com a arma de Edvaldo Santos.

Após cometer o duplo homicídio o suspeito que não teve o nome revelado até o momento foragiu com a caminhonete das vítimas, mas ao entrar em uma curva da BR-158 acabou perdendo o controle da direção do veículo e capotando em seguida.

Após o acidente o tratorista procurou a PJC de Canarana e se entregou. Á Polícia Civil o criminoso contou que havia praticado os assassinatos e entregou a arma usada nos crimes e os celulares das vítimas. A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida.

O suspeito estava trabalhando na propriedade das vítimas a poucos dias. O caso é apurado pela Polícia Civil do município de Canarana.


Os corpos estão no local aguardando a chegada da POLITEC de Água Boa para realização da perícia.


Agência da Notícia com Leandro Kervalt


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.