Jovem tem o rosto rasgado pelo marido e ela diz para a mãe que caiu em casa

Teste de Espaço de Anúncio
O corte foi tão profundo que precisou ser dado ponto da boca até as proximidades da orelha.
Uma jovem de 17 anos teve seu rosto ‘rasgado’ por uma facada que recebeu de seu marido durante uma briga de casal, o fato aconteceu na cidade de Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corte foi tão profundo que precisou ser dado ponto da boca até as proximidades da orelha.

O motivo pelo qual a briga teria sido iniciada não foi informado, mais a garota relatou que durante a discussão ela teria se armado com uma faca para evitar que o marido continuasse a agredindo, momento em que acabou sendo desarmada pelo acusado, Marcelo Rodrigues dos Santos, 22, e foi golpeada diretamente no rosto.

O fato só foi revelado depois que a mãe teria desconfiado da versão contada pela filha de que o ferimento teria provocado por um tombo, no qual ela teria caído com o rosto em uma quina de um móvel.


Após a vítima ser socorrida e receber atendimento médico, o acusado confessou o crime e foi preso.



Maurício Cruvinel | 24 Horas News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.