Jovem decorador é morto em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio
Vanderley um jovem decorador de Peixoto de Azevedo foi morto na manhã deste domingo24 por volta das 06:30hs.

Após alvejar a vitima os suspeitos foragiram tomando rumo ignorado, Vanderley ainda conseguiu dirigir seu veículo uma pick-up Fiat Strada de cor branca, até a residência da mãe onde foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional, mas ele não resistiu os ferimentos e veio óbito.



Em diligencia pelas proximidades do loca do fato o Sargento Adi juntamente com o Cabo Oliveira e Soldado Railan conseguiram êxito na prisão de um suspeito, que já tem passagem pela Policia, mas durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito Regiovan negou qualquer participação no homicídio ocorrido na manhã deste domingo.



Após a confecção do boletim de ocorrência Regiovan foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição da autoridade Policial competente, o corpo de Vanderley deverá ser levado para cidade de Sinop para exames de necropsia, Guarantã do Norte está sem médico legista.


  Autor: José CarlosFonte: Resumo Diário

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.