Homem morre em queda após discussão com a esposa

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Notícia Exata
Foto:Notícia Exata
Um homem identificado como Fábio Junior Cordeiro, 34 anos foi encontrado morto no banheiro de sua residência na tarde desta terça-feira (05), no bairro Vila Nova em Alta Floresta. Fábio era conhecido como “Fabinho Perigoso”.

O caso foi comunicado a Polícia Civil por volta das 16h00. Policiais se deslocaram ao local e encontraram o mesmo caído dentro do banheiro. Inicialmente as informações são de que o mesmo teria discutido com a esposa e em meio a troca de agressões Fábio acabou se desequilibrando e batendo a cabeça na pia, vindo a sofrer ferimento na cabeça.

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que relatou que a POLITEC de Sinop se deslocou para Alta Floresta para periciar o local onde o mesmo foi encontrado. Há relatos de outro ferimento, mas somente a pericia poder confirmar as circunstâncias da morte.

A esposa de “Fabinho” não foi localizada. Fábio já tinha várias passagens pela Polícia. O caso segue sendo apurado.



Fonte: Notícia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.