Homem é flagrado com a calça arriada estuprando mulher dentro do carro

Ilustração
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado uma jovem de 25 anos. O caso ocorreu no domingo (17/12) no Setor Polo JK, em Santa Maria.

Policiais patrulhavam a região quando avistaram um veículo estacionado em um local isolado. Quando os militares se aproximaram, o suspeito estava em pé e com a calça abaixada em frente ao carro. Havia uma mulher deitada no banco dianteiro do veículo seminua e aparentemente assustada. Chorando, ela contou para os policiais que estava sendo estuprada.

Nenhuma arma foi encontrada no local. Diante da afirmação da jovem, o homem foi detido. Os dois foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde o preso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Crime em alta

De janeiro a novembro deste ano, houve 626 ocorrências de estupro no DF, um aumento de 13,6% se comparado a 2016.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.