Homem é assassinado dentro de casa em Itaituba

Teste de Espaço de Anúncio
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20) por volta das 19h20 na travessa Raimundo Preto entre quarta e quinta rua do Jardim das Araras. A vítima foi Evaristo Dias Macedo, conhecido por Barbudo, de aproximadamente 50 anos de idade. De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando e adentraram na residência da vítima que caiu dentro do quarto com pelo menos dois tiros na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, foram ouvidos ao menos cinco disparos, em seguida os suspeitos saíram em direção à praia do Sapo. O corpo de bombeiros ainda esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido pelo IML e em seguida será liberado para velório.

Tudo indica que trata-se de acerto de contas, vizinhos informaram que há cerca de quinze dias a residência foi alvejada por tiros que destruíram a porta da frente que era de blindex, a ação foi considerada um sinal de alerta.


Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.