Filho Tenta Defender Pai Em Briga E Acaba Morto Por Vários Golpes De Facão Na Cabeça.

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar de Novo Mundo foi acionada via 190, onde uma senhora relatava aqui na fazenda Sonho Real, que fica sentido Comunidade Cinco Mil, estaria acontecendo uma briga e uma pessoa já estaria em óbito.

A senhora relatou que o suspeito estaria bêbado e começou a agredi-la com palavrões, chamando-a de vagabunda e que não valia nada, em seguida o suspeito começou a agredi-la com Tapas e socos.

O esposo da vítima vendo a agressão, veio em Socorro para defender sua mulher. Neste momento o suspeito foi até o quarto onde pegou um facão e começou a agredi-lo também. Momento que seu filho tentou ajudar e separar a briga, porém foi atingido por vários golpes de facões em sua cabeça, vindo a óbito no local.

A equipe de Polícia Militar foi até a residência do suspeito no intuito de localizar o suspeito, porém não obteve êxito. Ao fazer a busca na residência, os policiais encontraram no quarto do suspeito, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 38 e várias munições.

O acusado de cometer o crime continua foragido.


Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.