Família fica sob a mira de assaltantes por três horas em Matupá

Teste de Espaço de Anúncio
Eles reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Por volta das 22h, os bandidos deixaram a casa, levando uma caminhonete Hilux com placa OBO 9902 de cor branca e vários outros objetos de valor.
Uma família foi feita de refém por mais de três horas, na noite desta quinta-feira (30/11), durante um assalto em uma chácara que fica localizada próximo ao bairro Cidade Alta em Matupá.

Segundo informações preliminares, quatro meliantes armados chegaram na residência, por volta das 19h, renderam e amarram toda a família e sob ameaças perguntavam a todo momento onde estava as joias e o dinheiro.

Eles deixaram as vitimas amarradas em um dos cômodos da casa, sob a mira de um dos bandidos e reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Por volta das 22h, os bandidos deixaram a casa, levando uma caminhonete Hilux com placa OBO 9902 de cor branca, celulares, Televisão, notebook entre vários outros objetos de valor  .

Após os bandidos fugirem a família conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Polícia também realizou rondas no intuito de localizar os meliantes, porém até o momento ninguém foi preso.

Mais informações em instantes.

Fonte: Olhar Cidade com Leidieli Lima



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.