Família é rendida por ladrões que roubam e jantam antes de irem embora

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Ilustrativa
Foto: ilustrada 
Um roubo a propriedade rural foi registrado nesta quarta-feira (06) na Central de Operações da Polícia Militar e as informações são de que a família foi rendida enquanto os ladrões comiam bebiam e roubavam.
As vítimas, homens de 25, 49, 68 e 79 anos, além de uma mulher de 44 anos, relataram  que por volta das 19h30min, a casa onde moram em uma fazenda localizada na 4ª Leste teria sido invadida por dois elementos que renderam um dos moradores e em seguida os demais familiares.
Não satisfeitos, as ladrões fizeram a mulher de refém e obrigaram ela ir com um dos ladrões até a residência do proprietário da fazenda e o chamasse, momento que ao atender o mesmo também foi rendido.
Informações são de que todos foram amarados enquanto os ladrões comeram a  refeição ainda quentinha e levaram um talão de cheques em nome do proprietário da fazenda, documentos pessoais, diversas mudas de roupas, cinco aparelho celulares, sendo dois da marca BLU e três da marca LG, uma lanterna da cor preta, duas correntes em ouro, uma aliança também em ouro e setecentos e vinte e quatro reais em moeda corrente.
Após a ação os criminosos foragiram do local, enquanto o proprietário da fazenda conseguiu se solta e ir até a uma fazenda vizinha para acionar a polícia.
A Força Tática da Polícia Militar compareceu no local dando assistência as vítimas e realizando rondas nas proximidades, porém, não obteve êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil que estará investigando.


Radio Progresso /Marcos José / Abraão Lincoln

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.