Duplo homicídio é registrado no Residêncial Vila Rica

Teste de Espaço de Anúncio
Foto: Redes Sociais Um duplo homicídio foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (21), no Bairro Residencial Vila Rica em Alta Floresta.

Tenente PM Pasuch, disse com exclusividade a nossa reportagem, que ao chegar ao local deparou com uma vítima do sexo masculino caído no meio da rua já sem vida e no interior da residência havia outra vítima do sexo feminino ferida, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, foi a óbito ao da entrada no Hospital Regional Albert Sabin.

Informações são de que na casa havia cinco pessoas, momento que quatro elementos chegaram atirando tendo como vítima a mulher e na fúria os parentes dela pegaram o homem que seria um dos autores do crime e lincharam vindo a dilacerar sua cabeça a pauladas.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados



Mais informações a qualquer momento.
.

Radio Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.