Delegado diz que incêndio na Prefeitura de Nova Bandeirantes foi criminoso

Teste de Espaço de Anúncio
Foto:Rádio Progresso - Dr. Vinicius Nazário, Delegado de Nova Bandeirantes
Delegado diz que incêndio na Prefeitura de Nova Bandeirantes foi criminoso
Em entrevista a reportagem da Rádio Progresso AM 640, Dr. Vinicius Nazário, Delegado responsável pelo inquérito que investiga o incêndio da Prefeitura de Nova Bandeirantes (213 km de Alta Floresta), falou que estão sendo apurados os motivos e já existe elementos no inquérito policial que apontam alguns suspeitos de serem os autores bem como os mandantes do crime.
Dr. Vinicius disse, que as investigações estão afunilando e é necessário levantar ainda mais provas para demonstrar materialidade para que nos próximos dias os culpados estejam pagando pelo delito cometido.
Em relação a comentário vinculados nas redes sociais de que as investigações não estão tendo prosseguimento, Dr. Vinicius disse que isto não condiz com a verdade, já que neste caso específico a polícia esta trabalhando diuturnamente, no entanto, a forma como  foi praticado o crime foi justamente para dificultar as investigações, até porque, trata-se de um crime que envolve vários interesses escusos.

Quanto a possibilidade de ter sido um incêndio acidental, Dr. Vinicius disse que a hipótese esta totalmente descartada e todas as evidencias levam a um incêndio criminoso em que duas pessoas entraram e praticaram a ação de forma dolosa e premedita conforme imagens em um vídeo que faz parte do inquérito.
Radio Progresso Marcos José / Abraão Lincoln

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.