Capotamento na véspera de Natal mata adolescentes de 13 e 15 ano

Capotamento na véspera de Natal  mata adolescentes de 13 e 15 anosDois adolescentes, identificados como J. P.  de 13 anos, e M., de 15, morreram em um capotamento na rodovia MT-437, entre o trevo do Natanael e o Distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São Jose do Xingu (a 1.177 km de Cuiabá), na noite deste domingo (24). O motorista da caminhonete onde estavam as vítimas sobreviveu.

Os dois adolescentes e o condutor da caminhonete seguiam pela rodovia quando o motorista teria perdido o controle do veículo e capotou. Os dois adolescentes foram jogados para fora do veículo e morreram ainda no local.

Um servidor do Hospital Municipal de Confresa confirmou  ao Olhar Direto que o motorista sobreviveu ao acidente. Uma ambulância da prefeitura de São José do Xingu foi acionada para resgatara a vítima e o encaminhar ao hospital. Ele sofreu uma fratura na perna.

O corpo dos adolescentes foi levado para São José do Xingu, onde será realizado o velório.


Com informações da Agência da Notícia.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.