Candidato a Mister Rondonópolis é assassinado com vários tiros

Teste de Espaço de Anúncio
mister assassinado Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros em frente a sua residência, na noite de domingo (3), no bairro Jardim Paraíso, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). A vítima, William Santos de Oliveira, foi candidato a Mister Rondonópolis em 2017 e ficou em 6º lugar com 232 votos. O concurso foi realizado pela internet.
De acordo com informações da Polícia Militar, Willian estava em frente a sua casa quando os assassinos se aproximaram em uma motocicleta. O homem, que estava na garupa, sacou um revólver e atirou diversas vezes no rapaz.


Vizinhos que ouviram os tiros foram até o local para saber do que se tratava e encontraram Willian caído. Ele estava bastante ferido quando foi socorrido pelos profissionais da uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Porém, mesmo com os procedimentos de primeiros-socorros, o rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do crime. A quantidade de tiros disparados contra a vítima não foi confirmada.


Policiais militares realizaram rondas pela região, mas até o início desta segunda-feira (4), os criminosos não haviam sido identificados ou presos.



O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.



Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis iniciaram as investigações do assassinato.
Hiper Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.