Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou ao cair de jet ski

Teste de Espaço de Anúncio
Corpo de Anderson foi encontrado nesta segunda-feira.
Anderson Artemio Fontana se afogou ao cair de um jet ski no fim da tarde de domingo (24).
Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem Anderson Artemio Fontana, de 22 anos, na tarde desta segunda-feira (25), no Lago Betis, em Querência (978 km ao Norte de Cuiabá). O jovem se afogou ao cair de um jet ski no fim da tarde de domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina (663 km de Cuiabá) iniciou as buscas na manhã de segunda-feira e, por volta de 15h, o corpo foi localizado.

De acordo com testemunhas, por volta de 18h o jovem, que não usava colete salva vidas, se divertia com amigos e pilotava a moto aquática, quando perdeu o controle da direção, caiu e desapareceu.

Ele foi procurado pelos colegas, que não o encontraram e então acionaram as Polícias Militar e Civil.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, coletou dados do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.


O jovem era morador de Chopinzinho (PR) e passava férias na cidade.




RepórterMT/Interativa FM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.