Barranco recebe título de Cidadão Tabaporaense

Teste de Espaço de Anúncio
A horaria foi concedida pela Câmara Municipal
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu na noite desta segunda-feira (11), o título de Cidadão Tabapoarense. Homenagem feita pela Câmara Municipal a pessoas que deixaram suas cidades para viver em Tabaporã contribuindo com seu desenvolvimento ou para personalidades que de alguma forma ajudaram no crescimento da cidade. O título foi indicado pelo vereador Ovídio Neto (PMDB).

“Barranco sempre esteve ligado à nossa cidade. Desde sua gestão como superintendente do Incra-MT (2011/14), ele vem trabalhando pelo desenvolvimento da agricultura familiar em Tabaporã. Neste fim de semana, por exemplo, visitou os assentamentos Mercedes I e II e Pai Herói. Hoje como deputado, estendeu sua atenção e também tem conversado com o prefeito, vereadores e líderes comunitários sobre os problemas da cidade buscando soluções junto ao Governo e através da indicação de emendas parlamentares. Portanto, é merecedor desta honraria", explicou o vereador Neto.

Barranco esteve na cidade no último fim de semana. Na agenda, reuniões com o prefeito, vereadores, líderes religiosos e representantes da agricultura familiar. O deputado também visitou a Escola Municipal Moacir Semensato.


“Quem me conhece sabe da minha ligação com a agricultura familiar e a educação. Minha origem é o campo. Lá nasci, trabalhei e através do campo consegui, com o apoio da minha família, chegar à universidade e me tornar professor. Minha trajetória profissional não podia ter outros focos. Já fui professor de Biologia, secretário de educação, prefeito e hoje estou como deputado estadual defendendo estas frentes. Amanhã, posso não estar mais na Assembleia, mas nunca estarei fora das minhas origens. Portanto, fico imensamente grato por esta honrosa homenagem”, disse o deputado.




Robson Fraga / Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.