Bandidos roubam arsenal de armas de Fórum em MT

Teste de Espaço de Anúncio
A preocupação é que esse armamento pode estar nas mãos de alguma quadrilha para cometer assaltos ou até mesmo resgate de presos
A polícia da região do Vale do Araguaia está mobilizada após bandidos arrombarem e levarem armas do fórum da cidade de Ribeirão Cascalheira, a  900 km de Cuiabá. Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança.

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o fato de madrugada de que dois elementos encapuzados entraram no fórum arrombaram a porta e quebram alguns cadeados levando as armas que estavam numa sala.



Foi levado um verdadeiro arsenal de armas (veja lista abaixo). O arrombamento aconteceu por volta as 2h57 da madrugada deste sábado (16/12).

As imagens do furto foram repassadas a Polícia Civil e Politec que estão analisando as falhas que ocorreram. Não foi informado se o fórum tinha ou não vigias.

O comando da PM da cidade de Água Boa, distante 729 Km da capital,  já reforçou o policiamento em Ribeirão Cascalheira na expectativa de prender os ladrões destas armas. A preocupação é que esse armamento pode estar nas mãos de alguma quadrilha para cometer assaltos ou até mesmo resgate de presos.

Uma equipe da Força Tática e outra do serviço de inteligência da PM de Água Boa estão empenhadas para recuperar as armas.

Lista de armas :

23 revólveres calibre 38
5 carabinas calibre 12
2 revólveres calibre 32
3 carabinas calibre 32
1 carabina calibre 36
1 carabina calibre 357
4 revólver calibre 22
2 carabina calibre 20
1 carabina calibre 28
4 carabina calibre 22
1 espingarda de pressão 5.5 modificada para calibre 22
2 pistola calibre 635
1 carabina calibre 36
1 espingarda de pressão
1 pistola calibre 9mm

1 carabina calibre 28



 24 Horas News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.