​Bandido tenta assaltar mulher, mas quebra vidro e acaba derrubando arma dentro de veículo

Teste de Espaço de Anúncio
​Bandido tenta assaltar mulher, mas quebra vidro e acaba derrubando arma dentro de veículo

Uma mulher, identificada como K. M., foi vítima de uma tentativa de assalto no início da tarde deste sábado (2), próximo à Igreja Guadalupe, na região do bairro quilombo em Cuiabá. Ao perceber a aproximação do suspeito, a vítima acelerou, e com o solavanco a arma acabou caindo dentro do veículo. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a vítima, ela saía de uma loja onde foi encomendar cestas natalinas, próximo à Igreja Guadalupe, e quando foi entrar em seu carro percebeu que um Pálio branco freou e parou bem atrás de seu carro. Neste momento ela entrou em seu carro e trancou as portas.
Ela viu um homem descer do Palio e se aproximar de seu carro armado. O homem ainda chegou a dar umas batidas nas portas do carro da vítima. Ela percebendo que seria um assalto, e após ouvir a história do seqüestro da empresária Milene Eubank, ficou com medo e acelerou o veículo, batendo em algumas lixeiras e buzinando. Ela ainda disse que chegou a ouvir um estouro e pensou que haviam atirado contra ela.
Desesperada ela saiu dirigindo, em alguns momentos na contramão, pelo medo de estar sendo perseguida, e parou em um posto de combustível. A vítima desceu do carro e se aproximou de uns jovens que bebiam no local. Ela contou a eles o que acontecer e pediu ajuda.
Os jovens tentaram acalmá-la e chamaram a polícia. Eles ainda verificaram se ela havia se ferido. A vítima então ligou para seu marido e o aguardou no posto. Quando chegou, o marido da vítima decidiu ir olhar no carro, porque apenas um dos vidros estava quebrado, e como sua esposa não estava ferida ele foi procurar pela bala.
Ao fazer uma busca no veículo ele encontrou a arma caída embaixo de um dos bancos traseiros. Após a chegada da polícia, a vítima ouviu que uma possibilidade seria que, no momento em que ela arrancou com o veículo, com o solavanco pode ter machucado a mão do suspeito, que acabou deixando cair a arma. Eles registraram um boletim de ocorrência. Os suspeitos não foram encontrados.

Olhar Direto
Vinicius Mendes

 

 











Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.