Bandido Furta Moto, Troca Por Drogas Em Boca De Fumo, Mas Acaba Preso 24 Horas Depois

Guarantã:
Guarantã: Bandido furta moto, troca por drogas em boca de fumo, mas acaba preso 24 horas depois

A polícia militar em diligências pelo centro da cidade na tarde desta segunda – feira (18/12) avistou um dos suspeitos de furtar uma motocicleta no último domingo (17/12) no terminal rodoviário.

Foi feita a Detenção do suspeito Elbes Lemes, e em conversa, o mesmo disse que teria trocado a motocicleta por drogas em uma boca de fumo. Os policiais se deslocaram até a referida boca de fumo juntamente com o suspeito do furto.

Já na casa de Rafael Rodrigues de 19 anos, o acusado de comprar a motocicleta, o mesmo informou que a moto estaria escondida em uma chácara próximo ao Bairro Cotrel. A equipe de policiais juntamente com os dois suspeitos se deslocaram até a referida chácara para localizar a motocicleta.

Ao fazer busca na referida chácara, os policiais acharam a motocicleta escondida em um Bananal e a chave enterrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e conduzidos para a delegacia de polícia civil para as demais providências.


Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.