Banco do Bradesco de Colíder é arrombado

Teste de Espaço de Anúncio
A agência bancária do Bradesco, em Colíder, foi arrombada nesta madrugada. Os criminosos fizeram um buraco em uma das paredes, que dava para uma sala denominada “sala do servidor”, entraram pela mesma, arrombaram várias portas e um cofre foi avariado, mas nada foi levado.

Conforme as câmeras de segurança, o buraco começou a ser feito na madrugada de domingo, 03 de dezembro e os ladrões retornaram, no mesmo dia, por volta das 21:50h para “completar o serviço”.

O gerente da agência garantiu que nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Foram encontradas no local uma mochila contendo várias ferramentas, como duas lixadeiras, furadeiras, transformador de energia e brocas.

Não foi informado se o sistema de alarme do banco disparou ou se as câmeras conseguiram captar nitidamente o rosto dos ladrões.

A agência está fechada, mas a previsão é que o atendimento seja retomado a partir das 12h


Fonte: Nortão Online
(Foto: Nortão Online)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.