Avião é roubado de fazenda por ladrões encapuzados

Teste de Espaço de Anúncio
m avião foi roubado de uma fazenda em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (11), por ladrões encapuzados. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o caseiro da propriedade foi rendido e feito refém durante a ação.

À polícia, o caseiro contou que foi amarrado por três assaltantes que estavam armados e encapuzados. Durante toda a ação, eles perguntavam sobre a aeronave, segundo a vítima.

Durante a abordagem, um dos ladrões ficou com o caseiro enquanto os outros se dirigiram para o hangar da propriedade. Em seguida, todos fugiram no avião de prefixo PT-AFD.

Além da aeronave, os ladrões levaram um celular, uma televisão, câmeras do sistema de monitoramento do local e os documentos pessoais do caseiro.

Até a publicação desta reportagem, a aeronave não havia sido localizada e nenhum suspeito do crime identificado.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.