Adolescente de 14 anos é morto com tiro na nuca

Teste de Espaço de Anúncio

Corpo foi encontrado sobre a calçada na manhã desta sexta-feira
A Polícia Militar de Sinop foi acionada na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 6h, para apurar um provável assassinato na Rua Manoel Santana, bairro Boa Esperança. O corpo de um adolescente, de 14 anos de idade, estava caído sobre a calçada, em frente a uma residência, baleado com um tiro na nuca.

Os familiares fizeram o reconhecimento da vítima. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil coletaram as primeiras informações no local. Os investigadores ainda não apontaram suspeitos ou a motivação do crime. A polícia não informou se o menor tinha passagens por outros delitos. Moradores da região onde ocorreu o crime declararam ter ouvido sons de possíveis disparos de arma de fogo por volta das 5h30.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por necropsia. As investigações do crime terão sequência após o recesso de final de ano, no dia 2 de janeiro.

Fonte: Jamerson Miléski e José Carlos Araújo


GC Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.