Acidente envolvendo duas carretas, dois veículos e caminhão deixa BR-163 interditada em Nova Mutum

Teste de Espaço de Anúncio

O acidente envolvendo duas carretas, um caminhão baú, um GM Onix preto e um Renault Sandero branco ocorreu, há pouco, no quilômetro 636 da rodovia federal. De acordo com a concessionária que administra a via, com o impacto, uma das carretas tombou e pegou fogo. As chamas atingiram outro veículo de carga. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias de como ocorreram as colisões. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Um deles transportava vidro e parte da carga espalhou na pista. Com isso, a rodovia teve que ser interditada. O fogo nas carretas foi controlado por equipe da concessionária que encaminhou ao local um caminhão-pipa e uma equipe de resgate. Porém, o tráfego no local está em sistema ‘Pare e Siga’ para que seja realizado o procedimento de limpeza.


Mais detalhes em instantes



Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Djeferson Kronbauer)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.