Três jovens morrem após caminhonete capotar na MT-423

Teste de Espaço de Anúncio

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da caminhonete, que saiu da pista e capotou diversas vezes, parando em uma lavoura de soja.
A adolescente Carollynne Pezzi Marina, de 17 anos, e os jovens Julieze Vieira, 18, e Matheus Chicarelli, 19, morreram neste sábado (25) após a caminhonete Nissan Frontier em que estavam capotar na MT-423, entre os municípios de Sinop (505 km de Cuiabá) e Cláudia (606 km de Cuiabá).

Carollynne morreu na hora, já os outros dois jovens chegaram a ser encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiram aos ferimentos e morreram algumas horas depois, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da caminhonete, que saiu da pista e capotou diversas vezes, parando em uma lavoura de soja.

A caminhonete ficou completamente destruída e os ocupantes chegaram a ser lançados para fora do veículo. Todos eram moradores do município de Cláudia.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as causas do acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Outros acidentes

O produtor rural Anderson Mantelli, de 36 anos, morreu após perder o controle da caminhonete Nissan Frontier que ele dirigia e capotar diversas vezes na MT-412, em Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá), na madrugada de quinta-feira (23).

O motorista teria perdido o controle em uma curva da rodovia. A caminhonete desgovernada capotou e caiu no barranco às margens da via. O corpo foi arremessado para fora do carro. Ele estaria em alta velocidade e sem cinto de segurança.

Já no dia 28 de outubro, a adolescente Sthefani Euclides Nascimento, de 15 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar no km 726 na BR-163 no trecho entre Lucas do Rio Verde e Sorriso (400 km de Cuiabá)


A motorista do Fiat Punto foi identificada como Rosania Euclides e os demais passageiros eram os três filhos dela. A vítima estava sentada no banco de passageiro na parte da frente e não usava o cinto de segurança. Durante o capotamento, a garota foi arremessada para fora do carro e morreu na hora.


A caminhonete ficou completamente destruída e os ocupantes chegaram a ser lançados para fora do veículo. Carollynne era moradora do município de Cláudia.

RpMT/Reprodução
: credito RP MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.