Trabalhador morre após ter o corpo triturado por misturador de ração

Teste de Espaço de Anúncio

Vítima teve pernas e cintura triturados pelo equipamento.
Um homem morreu após ser sugado por um misturador de ração enquanto fazia a manutenção do equipamento. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h, em uma fazenda no povoado Novo Horizonte, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, Alexandre Moreira Soares, de 34 anos, estava sozinho no momento do acidente.

O trabalhador estava passando lubrificante no motor quando teria sido sugado. Ele foi retirado do misturador pelos próprios funcionários da fazenda, segundo os Bombeiros.


A perícia também esteve no local e informou que Soares teve graves fraturas na região da cintura e pernas e morreu na hora do acidente. O laudo que deverá esclarecer as causas do acidente será divulgado nos próximos dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.
G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.