SEM GASTAR NEM UM "REAL "DO MUNICÍPIO , PREFEITO TONI REALIZA FESTA DO MUNICÍPIO PARA A PUPULAÇÃO

Teste de Espaço de Anúncio
SEM GASTAR NEM UM "REAL "DO MUNICÍPIO , PREFEITO TONI REALIZA FESTA DO MUNICÍPIO PARA A PUPULAÇÃO

O prefeito Antônio Mafini ofertou a população neste fim de semana uma grande festa em comemoração aos 22 anos de emancipação da cidade, o evento foi provido sem nenhum custo aos cofres públicos. "Ofertamos a população um evento através de apoios de empresários e vendas de bebidas e churrasco, tivemos o cuidado de promover o evento sem nenhum custo para a prefeitura, pois entendemos a situação do País e todo o orçamento tem sido destinado para melhorar a qualidade de vida da nossa população, pautado sempre pela transparência e melhorias nas áreas prioritárias da nossa cidade, " conclui o prefeito.
Com a presença de mais de 1800 pessoas, lideranças comunitárias, secretários e vereadores, o evento que começou na sexta-feira (17), com a abertura da fanfarra municipal e um baile, foi um sucesso e contou também com desfile da garota e garoto Novo Mundo no sábado (18) e desfiles dos idosos no domingo (19).
A administração municipal cuidou de cada detalhe com muito carinho, se empenhando ao máximo para que a população se sentisse valorizada e prestigiada com o evento, que durante a programação promoveu o resgate de auto estima dos idosos e almoço, ofertando aos cidadãos depois de muitos anos uma comemoração que estava esquecida.
O prefeito municipal Antônio Mafini agradeceu a presença expressiva da população, as parcerias e a dedicação dos servidores. "Estamos imensamente gratos pela linda festa que tivemos, sem a dedicação e a participação de todos nada seria possível. "

"Com muito esforço e dedicação , a secretaria Neiva Mafini juntamente com funcionarios e colaboradores estão de parabens por realizar uma festa bonita sem tirar nem um real da saúde e nem da educação", finaliza um empresário local.
 Fonte:O Estado 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.