São Félix do Xingu -Polícia divulga foto de homem que matou ex-esposa dentro da Igreja Universal

Teste de Espaço de Anúncio
sao felix xinguA Polícia divulgou neste sábado, 11, a foto de Geraldino Vieira Batista, que espancou sua ex-esposa, Fabiana Alexandre da Silva,  até a morte dentro de uma igreja do município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. Segundo a Polícia Civil, Ele utilizou uma barra de ferro para efetuar o crime.

O caso ocorreu na quarta-feira (8), por volta das 20h30, quando Fabiana Alexandre da Silva, de 32 anos, estava em uma Igreja Universal no Setor Planalto, participando do culto, quando o ex-companheiro, Geraldino Vieira Batista, de 34 anos, entrou no local e começou a espancar a mulher com uma barra de ferro, fugindo em seguida.

Ela ainda chegou a ser socorrida por testemunhas, mas morreu antes de chegar em uma unidade de saúde. De acordo com as informações levantadas pela polícia, Geraldino não aceitava o fim do relacionamento e por isso realizou o crime. Um pedido de prisão preventiva foi requerido à Justiça. Ele permanece foragido.

Um dia antes, outro homicídio chocou o município, quando o advogado Mário Pinto foi executado com três tiros enquanto ia buscar a esposa no trabalho.

(DOL)


Publicado por Jornal Folha do Progresso, 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.