Restaurante é assaltado em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Um homem assaltou ontem, por volta das 22h, um restaurante na avenida Marechal Rondon. Ele entrou no estabelecimento, se faz passar por cliente e em determinado momento, sacou um revólver e rendeu o funcionário do caixa e a proprietária.
Levou cerca de R$100 que estavam no caixa do estabelecimento e dois celulares. Na fuga, testemunhas informaram que ele fugiu na garupa de uma moto vermelha. Estava sendo aguardado por um cúmplice.
A Polícia Militar foi informada que uma dupla com as mesmas características parou para abastecer logo depois, no Posto Coronel, com uma moto vermelha, ano 2000, placa 8224. Ainda não está confirmado se trata-se das mesmas pessoas. Mas quem tiver informações sobre essa moto, deve informar a polícia pelo 190.
Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.