Proprietário de carreta roubada em Confresa procura por informações sobre o veículo levado por bandido

Teste de Espaço de Anúncio
Carreta roubada durante assalto em Confresa (Crédito: Agência da Notícia)
Carreta roubada durante assalto em Confresa
Jucelino Martins o proprietário da carreta roubada na MT-430 próximo a Confresa na última segunda-feira, (06), procura por informações que possam a levar ao paradeiro do veículo de carga que foi levado por quatro bandidos durante um assalto no Vilarejo Novo Planalto localizado a 30 km de Confresa.

Os bandidos que estavam em um veículo de cor vermelha abordaram o motorista que conduzia a cavalo mecânico modelo Mercedes Bens frontal 1938 S de cor branca placa KES 7660 – Cuiabá-MT, com carreta Randon de cor vermelha placa AJS-3550- Cuiabá-MT, com o nome “Jesus Te Ama” adesivado no para-brisa dianteiro.

Os bandidos que estavam armados, renderam o motorista de 26 anos e o colocaram no porta-malas do veículo, após rodarem por cerca de 1 hora a vítima foi libertada próximo a uma estrada vicinal de Porto Alegre do Norte. A carreta transportava cerca de 30 toneladas de sal mineral, carga avaliada em R$ 60 mil.

 A Polícia Civil do município de Confresa procura pelos elementos que cometeram o roubo.

O proprietário da carreta roubada, buscas por pistas sobre o paradeiro do veículo. Qualquer informação que leve ao veículo terá recompensa.


Telefones para contato (65) 9 9969 2133, (65) 9 9945 0480, (66) 9 84520843 ou entre em contato com a polícia pelos telefones (66) 3564 1190 e 197 da PJC.


Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.