Professor de Educação Física de Nova Canaã passa mal em corrida e morre

Teste de Espaço de Anúncio

Foto/Arquivo Pessoal Facebook
José Roberto participava da corrida Azul e Rosa em Colíder quando passou mal.
Um fato triste ocorreu na noite de ontem, durante a 2ª Corrida e Caminhada Azul e Rosa, em Colíder. Um dos participantes José Roberto Cardoso, 40 anos, passou mal e veio a falecer.

Enquanto corria, ele teve um mal súbito, foi atendido imediatamente pelos bombeiros que acompanhavam o desenrolar da corrida e encaminhado para o hospital regional, onde não resistiu e veio a óbito. As suspeitas são de infarto fulminante.

O ocorrido foi uma fatalidade, uma vez que José Roberto estava com bom preparo físico. Ele atuava como professor de Educação Física em Nova Canaã, onde residia com a família.

A Corrida Azul e Rosa teve todo um aparato de organização e segurança, tendo o apoio de bombeiros e uma ambulância da prefeitura de Colíder dando apoio.


Ainda não há informações sobre local do velório e sepultamento.



,Canaã Notícias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.