Notícias Gerais

Polícia Militar lamenta morte de cabo do 4º Batalhão morto com facada

Notícias Relacionadas

Polícia Militar lamenta morte de cabo do 4º Batalhão morto com facada


O cabo Lauro ingressou nas fileiras da Polícia Militar mato-grossense no dia 24 de novembro de 2003 e completaria 14 anos na instituição.
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso lamenta profundamente a morte do cabo PM Lauro César Alves Rodrigues, de 37 anos, que atuava no 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande.

Lauro faleceu na madrugada deste sábado (18), em decorrência de ferimentos de arma branca sofridos durante um roubo, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O veículo de Lauro foi encontrado pelos policiais da Base Comunitária do Araes durante rondas pelo bairro.  O militar estava no interior do carro já sem vida. O aparelho celular de Lauro foi levado no roubo.

O cabo Lauro ingressou nas fileiras da Polícia Militar mato-grossense no dia 24 de novembro de 2003, na próxima sexta-feira o militar completaria 14 anos na corporação.



ENTENDA O CASO:


Policial militar é morto com facada na nuca enquanto trabalhava como uber
O militar estava portando um revólver calibre 38 que não foi levado pelos criminosos; os ladrões no latrocínio levaram somente o celular da vítima.
policial militar Lauro Cesar Rodrigues, 37, foi morto  com uma facada na nuca, na madrugada deste sábado (18) enquanto trabalhava como motorista do aplicativo uber no bairro Cidade Alta em Cuiabá (MT).

Segundo o boletim de ocorrências, o policial era lotado no 4º Batalhão em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) e nas horas vagas atuava como motorista do aplicativo. No momento em que foi encontrado morto, os policiais realizavam rondas no referido bairro, quando encontraram um veículo Pálio parado com as portas abertas em atitudes suspeitas.

Ao analisarem o que se tratava, os policiais encontraram Lauro caído sem vida com perfuração na nuca. Os militares então realizando buscas no veículo identificaram Lauro como sendo cabo da PM.

O militar estava portando um revólver calibre 38 que não foi levado pelos criminosos. Os ladrões no latrocínio levaram somente o celular da vítima. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) se fez presente e iniciou as investigações.

PRISÃO DOS ACUSADOS

O jovem Lucas Matheus Arruda Mesquita, 18, e o adolescente L.A.G., 17, foram detidos horas após assassinar o militar.

Assim que tomado conhecimento da morte do policial, os policiais iniciaram as buscas, e conseguiram localizar os criminosos. Em conversa com a polícia, Lucas informou que ele na companhia do menor iriam roubar o policial, e ao anunciar o assalto, o militar teria esboçado reação e o menor o esfaqueou na nuca.


Após cometerem o crime, fugiram do local levando apenas o aparelho celular da vítima. Na delegacia o menor negou o envolvimento no crime. A DHPP investiga o caso que é conduzido pela delegada Juliana Chiquito Palhares.  

Policial militar é morto com facada na nuca enquanto trabalhava como uber

Circuito Mato Grosso 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!