Polícia investiga existência de laboratório de drogas às margens do rio Teles Pires

Dra. Ana Paula Reveles Carvalho, Delegada de Polícia de Alta Floresta, falou com exclusividade a nossa reportagem sobre a possível descoberta de um laboratório de refino de droga localizado no Rio Teles Pires no dia 20 de novembro.

Ela disse que na oportunidade foram apreendidos dois menores e dois maiores de idade foram presos em flagrante, no entanto, no decorrer das investigações um dos maiores foi liberado bem como os adolescente que permaneceram nas dependências da delegacia somente o tempo previsto na lei, já que não foi possível a localização de vagas no Centro Socioeducativo.

Dra. Ana Paula disse ainda, que naquele dia outros envolvidos empreenderam fuga, inclusive o suspeito apontado como sendo o proprietário do barraco onde estava sendo executado o trabalho e estava guardada uma quantia de droga.

Proprietário

Em relação ao proprietário do local onde era executado o trabalho criminoso, a delegada disse que ele já foi identificado, segue foragido e inclusive foi pedida e prisão preventiva do suspeito que já foi deferida pelo Juiz criminal de Alta Floresta.

Perguntada sobre a origem da droga que circula em Alta Floresta e região, se são sempre dos mesmos traficantes; Dra. Ana Paula disse que infelizmente são muitas pessoas que utilizam desta prática do comércio de entorpecente, porém, não existe um grupo único e sim a cumplicidade de todos diferenciando apenas a função de cada um.

Para a delegada, a droga é o mal do século e Alta Floresta não esta diferente de outras cidades maiores ou menores, pois infelizmente a droga existe mesmo com o trabalho que a Polícia Civil e Polícia Militar tem feito.

Pais

Dra, Ana Paula frisou ainda a necessidade dos pais sempre estarem atentos com quem seus filhos andam, onde vão, com quem vão, enfim, acompanhar os passos dos mesmos principalmente próximo a estabelecimento de ensino.


Fonte: Radio Progresso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.