Policia Civil ouve testemunhas do homicídio do ex-jogador do SEC

Teste de Espaço de Anúncio
A policia civil esta investigando o caso da último homicídio ocorrido em Sorriso(sábado a noite(11)), fato ocorrido em um bar da avenida Tancredo Neves durante um evento de feijoada na noite de sábado.

No ocasião Leonir Elwangel,  ex-jogador do Sorriso Esporte Clube foi morto a tiros, e tudo indica que as motivações do crime  seriam anterior ao fato. A vitima estava no local quando os executores chegaram e efetuaram uma sequência de disparos de arma de fogo.


De acordo com informações da polícia civil, a investigação ainda esta na fase inicial, ouvindo testemunhas para a a partir dai traçar  linhas de investigações e  que possa identificar os autores, que na noite do crime teriam fugido em um veiculo Corolla.
MT Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.