Picape de deputado estadual bate em ante em rodovia federal; parlamentar sai ileso de acidente

Picape de deputado estadual bate em ante em rodovia federal; parlamentar sai ileso de acidente

O deputado Oscar Bezerra (PSB) sofreu um acidente na BR-163 na noite de sexta-feira, 17, quando estava a caminho de casa, na cidade de Juara, a 690 km de Cuiabá. A picape em qu o parlamentar estava colidiu contra uma anta.

Apesar do susto e da destruição do automóvel, o deputado não apresenta ferimentos. Ele postou em rede social imagens do veículo extremamente danificado após a colisão.

“Um susto nesta madrugada indo para casa”. Tinha uma Anta no caminho.
“DEUS no controle” declarou.

O parlamentar seguia para a cidade de Juara onde possui residência e passaria o feriado prolongado depois de deixar compromissos na capital do acidente. Após o acidente ele seguiu viagem em outro veículo.


Esse é o segundo episódio envolvendo acidentes e membros da família. Em 27 de maio deste ano, o advogado e filho de Oscar, Anacleto Giraldelli Bezerra Neto, de 28 anos, perdeu o controle da caminhonete Hilux que dirigia pela avenida Miguel Sutil,  atingiu um poste e permaneceu internado por mais de 15 dias em uma UTI, até recebe alta médica.
 olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.