Perícia não encontra ferimentos externos e homicídio está descartado, segundo legista

Teste de Espaço de Anúncio

O casal, que foi encontrado morto dentro de um Citroen C4 Pallas, na tarde desta sexta-feira (17), foi examinado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC). Em conversas com legistas, eles afirmaram que não encontraram perfurações ou qualquer lesão externa, que possa ter ocorrido por disparo de arma de fogo ou arma branca.

Havia sangue no chão, que vazou pelo buraco do assoalho do veículo, segundo a PM. Esse fato ainda está sendo apurado. O caso tomou rumos diferentes como havia se cogitado anteriormente, o suposto homicídio foi descartado pelo médico legista.

 O mistério sobre a morte do casal continua. O veículo foi levado para uma oficina mecânica onde vai passar por análises, para evidenciar novas pistas. Ambos eram solteiros e estavam se relacionando escondido.


Morte por asfixia, de vido a um vazamento de gás, não está descartada pelas autoridades. O caso está sendo apurado e um laudo com as causas das mortes deve ser apresentado em breve.

(Foto: Portal Campo Novo)

Por: Willian Tessaro

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.