Pai morre e filho fica ferido após caminhão encostar em rede elétrica

Teste de Espaço de Anúncio
Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem já havia morrido.
O choque foi tão violento que Valdir Scatola não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o filho, Rodrigo Scatola, que estava dirigindo o caminhão, ficou gravemente ferido.
Valdir Scatola, de 58 anos, morreu e o filho dele Rodrigo Scatola ficou gravemente ferido por uma descarga elétrica causada após a caçamba do caminhão em que estavam encostar na rede elétrica, na manhã desta quarta-feira (8) em Confresa (1.170 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, pai e filho realizavam o descarregamento de calcário em uma área rural, localizada na comunidade Independente I, quando a caçamba do caminhão enroscou na fiação elétrica e uma forte descarga atingiu pai e filho.

O choque foi tão violento que Valdir não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o filho, que estava dirigindo o caminhão, ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Confresa pelo Corpo de Bombeiros e segue internado com graves queimaduras pelo corpo.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar coletas de dados do acidente e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Confresa que apura quais as causas do acidente.

Reporte MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.