Operador de máquina morre soterrado em Garimpo

 Na tarde deste domingo (12),um acidente de trabalho tirou a vida de um operador de máquina no garimpo da “PISTINHA” Próximo a cidade de Novo Progresso.

A vitima conhecido por JOSAFÁ e/ou “Fala Mansa” , trabalhava com uma escavadeira na retirada de terra no Garimpo da pistinha, quando houve um desmoronamento, e a escavadeira tombou, ficou de cabine para baixo dentro da lama.

O Operador não foi identificado, o que foi repassado ao Jornal Folha do Progresso que o mesmo tem seus familiares no estado do Mato Grosso, estava trabalhando na região.

Colegas de trabalho tentaram socorrer vitima, porém constataram que Josafá já estava em óbito.

escavadeira1

O Caso foi comunicado na policia de Novo Progresso e o corpo aguarda para ser transladado por avião, chove muito na região, somente nesta segunda-feira (13) , vai ser removido o corpo,informou.
escavadeira


Fonte Jornal Folha do Progresso /Fotos WhatsApp

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.