Noticias de Nova Guarita: operação Bairro Seguro Nova Guarita

Teste de Espaço de Anúncio
A operação Bairro Seguro em Nova Guarita teve inicio na ultima sexta-feira (24) as 06horas, finalizando dia 25 no sábado às 08 horas, com o objetivo da operação, visa prender autores de crimes de tráfico de drogas e roubos nos municípios.
Comandante sargento PM Divino pereira Gomes, disse que a ação envolvendo os profissionais de segurança pública é a garantia da obtenção de resultados positivos para o município. “Dentro destas operações, atuamos no trabalho preventivo e ostensivo. A ação é fundamental para promover a segurança pública”, enfatizou.
Durante a operação foi orientado aos condutores o uso do cinto de segurança tanto para o motorista quanto para os passageiros, o transporte seguro de crianças e documentos as condições dos veículos. Pneus, freios e o limpador de para-brisa devem ser vistoriados, vejam se tudo está funcionando perfeitamente para evitar transtornos.
Os motoqueiros são considerados o meio de transporte mais vulnerável a acidentes. "O veículo tem um maior risco de acidentes às condições de segurança dos pilotos, averiguando os equipamentos, principalmente o capacete, se está com validade e se o condutor está com a viseira fechada enquanto pilota".
Foram realizadas viárias abordagens em diferentes pontos da cidade. A operação contou com as duas viaturas e os seis efetivos policiais do município.
Finalizou o sargento Divino.























Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.