Noticias de Nova Guarita falta de energia e constante.

Está insuportável a situação caótica da energia elétrica em Nova Guarita, a população reclama, grita e se revolta.
 O problema que cresce a cada dia. Nos fins de semana, parece que os apagões aumentam. Em todo o município de Nova Guarita, o pior foi na madrugada do ultimo dia 30/10/2017, onde ficou sem energia ate às 14h40min mais em seguida faltou novamente luz só foi normalizada a partir das 23h00min do dia 30/10.
 Produtores de leite, serviço bancários, setores públicos, padarias, sorveterias em fim todos os comércios estão sendo prejudicados.
A cidade e região cresceram muito, mas a Energisa não acompanhou esse crescimento. Conforme o depoimento de um usuário está faltando planejamento estratégico, indicadores de desenvolvimento e visão de futuro na gestão pública federal e estadual. Só fazem promessas mais o problema não é resolvido, e Nova Guarita continua com esse dilema da  falta de energia. A energia esta sempre oscilando, fica fraca, fica forte, eletrodomésticos queimam e nunca são ressarcidos. Quando o Conseg fez a audiência publica a energia ficou boa por mais de um ano e agora começou tudo de novo só em pensar em chuva a luz vai embora.
Até hoje o Problema continua  oscilando e as queda de luz .


NOTA
 
A Energisa informa que as interrupções no fornecimento de energia que ocorreu nos dias 29 e 30 de outubro em Nova Guarita foram causadas pelos danos que a rede de distribuição da região sofreu após o temporal que atingiu a região. Assim que problema teve início as equipes da Energisa percorreu toda a rede, identificando e solucionando os danos, como por exemplo, animal na rede, cabos partidos e danos por descargas atmosférica. Os trabalhos demoraram mais do que o esperado porque os danos foram em locais diferentes, levando as equipes a percorrer toda a rede de energia até no município. A Energisa lamenta os transtornos.



Aline Chagas Portela
Anl Comunicacao Pl - GER COMUNICACAO E RESP. SOCIAL



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.