Noite sangrenta: dois homens foram mortos e dois foram baleados em Sorriso

Teste de Espaço de Anúncio
A noite passada (15), volta a ter mais um  capitulo de  noites sangrentas na Capital Nacional do Agronegócio(Sorriso-MT). Foram dois   homicídios e mais duas outras  tentativas em  pontos diferentes da cidade de Sorriso. Em duas oportunidades as características do autores seriam as mesmas.

Segundo o CB Almeida da polícia militar, um dos crimes ocorreu contra um motociclista que estava trafegando próximo ao Posto Dalas (saída para Nova Ubiratã), quando um outro motociclista efetuou disparos de arma de fogo contra ele. Mesmo ferido a vítima continuou pilotando a moto até a residência de um conhecido no bairro Nova Aliança, onde ao retirar o capacete da cabeça descobriu que havia sido atingido por um projétil na cabeça e que o projetil havia furado o capacete, sendo socorrido por amigos a unidade médica.


Quando a polícia militar estava no hospital buscando informações com a vítima,  mais outras duas pessoas chegaram baleadas na unidade. Uma delas teria sido ferida  no bairro Nova Aliança e a outra na rua Turmalinas, próximo ao cruzamento com a rua Tangará, ambas na região leste de Sorriso.
Na sequência a polícia militar recebeu mais outra informação de que  um jovem estava caído já sem vida no bairro São José, também vítima de disparos de arma de fogo.

A polícia militar confirmou até agora dois óbitos (um no São José e o outro de Nova Aliança) e mais duas outras pessoas  internadas no hospital(a vitima da rua Turmalinas esta entubada. Já o motociclista baleado na cabeça próximo ao posto, seu estado de saúde a principio é bom).

A cerca de dois meses ocorreu algo parecido  como da noite passada, com mortes e pessoas baleadas.

Atuaizado


MT Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.