Mulher sofre três tiros na cabeça e se finge de morta para sobreviver em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
PM ouviu depoimento da vítima ainda no Hospital Regional
Foto: Reprodução PM ouviu depoimento da vítima ainda no Hospital Regional
Apesar da gravidade, mulher não corre risco de morrer
Uma mulher, de 29 anos, sobreviveu após sofrer três disparos na cabeça, na tarde de domingo (27), na comunidade Selene, cerca de 20 km de Sinop.  A vítima foi encontrada por um morador, que ouviu os disparos e chamou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, registrado pela PM, a mulher foi abordada por três homens no bairro Boa Esperança e colocada em um veículo prata.  Numa região de mata, a mulher desceu do carro e ficou de joelhos, quando foi atingida por três tiros na cabeça pelas costas.

Antes de começar a gritar, a vítima se fingiu de morta até os criminosos deixarem o local. O morador socorreu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), posteriormente encaminhada ao Hospital Regional.

A vítima não revelou a motivação do crime, no entanto, apontou a identificação dos suspeitos, que ainda não foram encontrados pela polícia.
GCNoticias

Fonte: André Jablonski

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.