Mulher esfaqueada pelo ex-namorado em Confresa morre após viajar para Aragarças

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Civil está à procura do suspeito Ronaldo Atanásio da Silva, 39 anos, o principal suspeito de cometer o assassinato.
A jovem Gracielma Pereira Cerqueira, 22 anos, que foi esfaqueada pelo ex-namorado semana passada no município de Confresa, morreu no município de Aragarças, estado de Goiás, após sofrer complicações devido aos ferimentos sofridos durante a tentativa de feminicídio.

Conforme informações repassadas, a jovem que foi atendida no Hospital Municipal de Confresa teria ficado internada por três dias com um dreno no peito para sugar o sangue acumulado no pulmão, pois uma das facadas teria perfurado um dos pulmões de Gracielma.

Após receber alta médica, a jovem com medo de represálias do ex-namorado viajou para Aragarças, mas na noite desta quinta-feira, (02), passou mal e acabou vindo a óbito.

A Polícia Civil está à procura do suspeito Ronaldo Atanásio da Silva, 39 anos, o principal suspeito de cometer o crime contra a vítima. Antes de viajar para Aragarças, Gracielma teria indo até a delegacia da PJC de Confresa onde prestou depoimento contra o homicida.

O caso que é apurado pela Polícia Civil segue sendo investigado, o corpo da jovem está sendo trazid

Fonte: Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.