Mulher é presa com 100 kg de maconha escondidos embaixo de cama

Teste de Espaço de Anúncio
FOTO:policia militar 
Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (2) com aproximadamente 100 kg de maconha que estavam escondidos embaixo de uma cama de uma casa, no Bairro CPA 3, em Cuiabá. Policiais militares do 3º Batalhão checavam a informação sobre um local que funcionava como comércio de droga. A mulher, identificada como Fabyolla Santos Ximenes de Souza, foi presa em flagrante.

A situação de tráfico de drogas ocorreu em uma residência na Rua 41, no setor 3 do Bairro CPA 3, por volta de 20 h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, Fabyolla atendeu a porta e autorizou a entrada dos policiais na casa.

Enquanto revistavam o local, os policiais perceberam que um dos quartos estava com a porta fechada. Fabyolla disse que não sabia onde estava a chave desse quarto. No entanto, durante buscas, os policiais encontraram a chave do quarto e revistaram o cômodo.



A PM acabou localizando 111 tabletes de maconha escondidos embaixo da cama do quarto. Fabyolla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.





Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.