Mulher é assassinada a golpes de machado enquanto balançava em rede com filho no colo

Teste de Espaço de Anúncio
RABECÃO

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada em Mato Grosso. Rosimeire dos Santos, 33 anos, estava deitada em uma rede, junto com o filho de cinco anos, quando seu marido chegou pelas costas e o matou com dois golpes de machado. O crime aconteceu no Assentamento Recreio, em São José do Povo, distante 80km de Rondonópolis.
A mulher chegou a gritar, mas quando caiu da rede foi novamente agredida, morrendo na hora. A criança, que estava no colo da mãe, ficou suja com o sangue e disse aos policiais que o pai tinha cometido o crime.



O caso aconteceu por volta das 09h desta segunda-feira (6). O casal residia na região há pelo menos dois meses. O motivo para o crime ainda é desconhecido, mas os policiais conseguiram prender o autor do fato. João Ferreira de Almeida, 39 anos, estava nas imediações da casa quando foi encontrado.



Com ele os policiais encontraram a arma utilizada no crime. O machado ainda estava com sangue. Se dizendo arrependido, o homem disse que não iria falar nada, somente na presença do advogado.



Esse é o segundo caso de feminicídio em Mato Grosso em menos de 48h. O primeiro caso aconteceu em Cuiabá, quando um rapaz de 20 anos matou a esposa durante o aniversário do filho. Ele desferiu várias facadas nela e foi encontrado escondido em uma árvore na casa da avó.

Agora MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.