Notícias Gerais

Mulher é agredida com paulada na cabeça e médicos confirmam morte cerebral

Notícias Relacionadas

alessandra benedita

Uma mulher identificada como Alessandra Benedita Pinto, 39 anos, está internada no Hospital São Benedito, em Cuiabá, com morte cerebral. O quadro médico foi confirmado na noite de segunda-feira (27) por um neurocirurgião da unidade. Segundo os familiares, ela foi encontrada bastante machucada no bairro Carumbé na manhã de sexta-feira. Alessandra estava com um corte profundo na cabeça e havia perdido muito sangue. A forma que ocorreu o crime não foi confirmada, porque até a manhã desta terça-feira (28), os policiais não tinham nenhuma pista de quem seria o autor das agressões.
De acordo com um amigo de Alessandra, a vítima, na sexta-feira (23), teria ido para uma peregrinação da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Ela retornou para casa, no bairro Despraiado, por volta de 21h30. Às 22h saiu novamente e foi até um ponto de ônibus. Depois disso, ela só foi encontrada no bairro Morada do Ouro, às 07h, por uma mulher identificada como Maria.  Essa mulher avisou a família que Alessandra estava sendo levada à unidade médica, porém com consciência sã.
Por conta da perda de sangue, ela acabou desmaiando e o quadro de saúde se agravando. Amigos da igreja que ela frequenta e médicos da UPA a encaminharam para uma UTI do Hospital São Benedito. "Tudo isso aconteceu na sexta. Na segunda fomos avisados que ela teve morte cerebral. Uma notícia muito ruim para todos da família, pois um dos rins dela também parou. O momento é bastante delicado. O que nos deixa menos aflito é saber que ela não foi estuprada. Não sabemos se foi um roubo ou uma agressão gratuita. Isso vai depender do trabalho da polícia", comentou o familiar.
O caso de estupro, relatado pelo familiar, foi descartado após exames de corpo delito realizados por peritos da Politec. "A única agressão era na cabeça. O corte é bastante profundo", relatou.
Hiper Noticias
Por: MAX AGUIAR / LUIS VINICIUS


A agressão, que resultou no corte da cabeça da mulher, teria sido provocado por objeto contundente, não sendo possível identificar se foi com uma barra de ferro ou pedaço de madeira.
Alessandra segue internada no Hospital São Benedito. Os familiares estão nesta manhã indo para a unidade médica para saber dos médicos quais os procedimentos a seguir. Por enquanto, não tem nenhum suspeito ou pista do que pode ter levado ao crime. "Ela não tinha nenhum tipo de inimigo, ou rixa. É pessoa de bem e de família. Queremos saber quem fez essa atrocidade. Uma família está sendo destruída. Cremos em Deus e queremos que nos ajudem em orações", finalizou o familiar.




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!